sexta-feira, 13 de abril de 2012

#15- Marco Parlla, O Dublador#04 (e resultado da promoção da caricatura autografada da Tânia Gaidarji)


Clique na imagem para ampliar

Na próxima sexta: um especial em duas partes sobre o filme dos Vingadores!

----------------------------------------------

Como prometido, aqui está o vencedor da caricatura autografada da Tânia Gaidarji.

E a vencedora é...

Keka Pereira!

Meus parabéns, Keka! Seu (longo) texto foi escolhido por ter sido o mais emocionante:

"Que personagem que a Tânia dublou mais te marcou e por que?

Não foi fácil escolher, mas foi a D.D no seriado As Espiãs, que passava na Record dia de Domingo às 12:00h, mas depois ficou passando às 13:30h ou até mais tarde. E como fã da série, fazia de tudo para não perder o capítulo novo, às vezes repetidos, mas não perdia. Na época eu tinha uns 12/13 anos, não sei exatamente, vivia cheia de idéias de espiã na cabeça -rs-, fazia planos 'malignos' contra as pessoas 'do mal', criava obstáculos pela casa, tentando imitar o que passava na série, minha mente só era As Espiãs!
"

(...)

"Eu sempre tive problemas com o meu orgulho. Um certo dia, eu estava brincando com as minhas amigas, e de repente começamos a brigar, gritar e até se descabelar, uma com a outra. Fiquei muuuuito tempo sem falar com essa minha amiga (que se chama Millena que eu conhecia, desde que eu era uma criança de 2/3 anos.) por causa disso; por causa duma insignificancia e da nossa infantilidade" (...)

"Foi então, que no Domingo sem companhia, fui assistir As Espiãs e o episódio que estava passando era um semelhante ao meu caso em relação a minha amiga. A Shane (a moreninha) tinha discutido com a D.D por causa de namorado/e coisas do trabalho (se eu não me engano). Para que o episódio terminasse, durou uns três domingos ou mais, e eu firme e forte na frente da Tv assistindo" (...)

"Depois de alguns anos a D.D foi sequestrada numa emissora de Tv, daí a Alex e a Shane ficaram loucas por causa que a D.D era uma refém e era a primeira pessoa que eles iam fuzilar. Como recentemente a Shane fez as pazes com a D.D, ela se sentiu no direito de ir até ela e salvá-la. E foi isso que a mesma fez! Deixou a Alex na casa e se mandou para buscar a D.D.

Shane não sabia que todo mundo estava coladinha na dela, né? Então, foi com muito sacrifício que ela conseguiu entrar dentro do estúdio para resgatar a amiga, aliás, não só a amiga e sim toda a platéia. Com isso ela provou que quando existe obstáculos quase insuperáveis, a amizade verdadeira prevalece e fortalece nos momentos mais trágico da vida.

Assistindo a esse lindo final de episódio, o que eu mais queria era falar com a minha amiga, porém não sabia como 'chegar' nela novamente. Eu sabia que ela gostava de As Espiãs, mas não sabia se ela tinha visto aquele episódio.

Noutro dia, queria muito ve-la (ela morava duas casas depois da minha) para me desculpar por toda a minha infantilidade, mas não tive sorte! /: Deeeeeepois de muuuuito teeeempo, ela chega em mim e dá um BOM DIA! Meu coração ficou apertado, sabia que era o momento, então, pedi desculpas e mais desculpas, e ela aceitou.

No final da tarde ela me deu um presente: Era um desenho beeeeeem feinho, feito de bonequinhos de palito, sabe? que ela desenhou! Era eu, ela, Shane, Alex e D.D e tinha escrito assim: Friends Forever! Quando eu vi aquilo, EU CHOREI MUITO! Fui muito boba de ter começado aquela briguinha e de ter passado tanto tempo sem falar com ela. Uma pessoa que tem uma significancia enorme para mim. Enquanto eu só pensava em rancor e de 'me vingar', ela só pensava em voltar a falar comigo. /:

E foi assim que a D.D marcou a minha vida! Por ter uma 'crise' com a amiga igual a minha. Isso me marcou e muito! Pois eu estava passando naquela fase 'rebelde' da vida, e D.D era a única 'que me entendia', sabe? Sem contar que eu vivia querendo ser ela".


É isso. A vencedora terá até o turno da manhã de segunda-feira, dia 16 de Abril, para me mandar uma mensagem pelo mesmo e-mail em que participou da promoção com seus dados, caso contrário outro vencedor será escolhido.

Espero que tenham se divertido! Estamos nos organizando para realizar novas promoções em breve. Até a próxima!

3 comentários:

Keka Pereira, João Wellington disse...

ESCREVI UM MONTE DE COISAS ERRADAS! D:COMEÇANDO POR ALEX, NÃO EXISTE ALEX NESSE SERIADO! É CASSIE! *-------* NOSSA! OBRIGADO POR TUDO, ARY!

STX disse...

Se o Marco fosse modelo, as fãs iriam lembrar da cara dele. xD

Robson Souza disse...

Alex é de Tres Episão Demais, Keka kkkkk

Ah, eu gostei do seu texto ^^
É o tipo de coisa que acontece quando e é criança e vc leva muito à sério, fica pro resto da vida pensando em como seria se tivesse feito diferente.