terça-feira, 28 de outubro de 2014

Novidade: Sociedade Secreta do Mistiras (SSM)


Está na hora de dar o próximo passo. Orgulhosamente apresento a vocês, oficialmente, a SSM! (Sociedade Secreta do Mistiras).

Mas o que ela será, exatamente? a SSM será uma seita... quer dizer, projeto mensal, no qual criaremos conteúdo exclusivo para apoiadores. Pagando apenas $1 dólar por mês, você terá acesso a making off de nossas HQs, tirar dúvidas sobre produção de quadrinhos, direito a Mistira da semana um dia antes do postado publicamente, fora contato direto a nós criadores e a outras pessoas que, como você, gostam do Mistiras, ou simplesmente estão aqui para fazer amigos e falar sobre banda desenhada. 

Além disso tudo, também estamos preparando outras surpresas que serão implementadas/criadas em conjunto com os membros.

Enfim, tudo o que escrevi até agora foi apenas a ponta do iceberg. A intenção da SSM é criar um espaço exclusivo e divertido para vocês, que ao mesmo tempo nos possibilite investir ainda mais na qualidade do Mistiras.

E só para deixar claro: apesar da SSM, as tiras que publicamos todas as sextas aqui em nosso site e em nossa fanpage continuarão gratuitas, mas outras tiras inéditas e vantagens mencionadas acima só estarão disponíveis para nossos patronos.

Mas o que é o Patreon, afinal?



Fundado no começo do ano passado, Patreon é uma nova ferramenta de crowdfunding que permite aos artistas criarem projetos vitalícios para os seus apoiadores. Ou seja, ao invés de juntar dinheiro por dois meses para tirar um produto do papel, ele permite que o apoiador financie a própria carreira de seu artista favorito. As regras são as mesmas do Catarse, Kickstarter e outros, com a diferença que o Patreon permite que o autor possa finalmente viver de sua arte, como alguns já estão conseguindo!
 
No entanto, por ser uma ferramenta norte americana e não ter chegado no Brasil ainda, o Patreon só aceita pagamentos em dólar. Daremos mais detalhes sobre como realizar esses pagamentos em breve, e também mudaremos para real logo que isso for possível.

Enfim, acho que é isso, por enquanto. A página da SSM entrará no ar oficialmente no dia 1 de novembro, e eu irei divulgar o link por aqui e em nosso site. Qualquer dúvida é só deixar um comentário por aqui.

Abraços a todos e até breve!

Um comentário:

Nane disse...

Desejo boa sorte e sucesso a todos os envolvidos!