sexta-feira, 28 de março de 2014

#117-Um Teco#19


Clique na Mistira para ampliar

-Visite nossa loja virtual! Camisas com estampas originais e divertidas! É só clicar aqui.

-Na próxima sexta: O Arco de Um Teco continua. Até lá!

3 comentários:

Nane disse...

Então, há algum tempo comecei a ler One Piece do começo. Antes eu só conhecia a série por "ouvir falar que era de tal jeito", e depois, do nada, peguei pra ler.

O fato de adaptar One Piece ao cenário nordestino, com a coisa dos cangaceiros, é legal.... Mas não tô gostando muito do seguimento que estão fazendo agora do roteiro original do Ooda. Opinião minha.

Outra opinião minha: Ary tem muita competência como roteirista para elaborar roteiros originais (assim como Luciano tem competência de sobra pra desenhar as ideias do Ary), como vimos naquele primeiro arco de Um Teco. Pensei que continuaria assim, com aquele carinha divertido-sem-noção do cabelo rosa superengraçado...

Abraço, meninos! =)

Luciano Félix disse...

Valeu, Nane. Não é reclamando de quem só posta um "legal" ou "bacana" ou "sensacional", mas uma opinião como essa é sinal de que as histórias estão criando expectativas. Assim como você eu tô só acompanhando (enquanto tô desenhando), pois só o Ary sabe o que vai rolar. O que percebi desse segundo arco é que não tá havendo a "piada de tira". Por isso tô encarando tudo isso como pedaços de uma boa história. Vamo vê!

Ary disse...

Oi Nane! Que ótimo te ver aqui! ^_^

Bom, primeiramente, obrigado pela sua opinião. Como o Luciano comentou, a gente precisa de Feedback para saber o que está agradando ou não na série.

O Um Teco é nossa obra de fã para fã. Inicialmente, foi bacana contar histórias soltas para apresentar essa versão dos personagens e o cenário onde vivem, mas a verdade é que, da forma como estava, eu não via como a história poderia evoluir, sair do lugar. Nada mais natural do que tentar dar profundidade a trama.

É claro que nosso objetivo não é "fazer melhor do que o Oda", mas apenas tentar contar uma boa história nessa adaptação. E isso não quer dizer que Mistiras soltas de Um Teco, como as primeiras, não irão aparecer novamente, nem que um certo personagem que criamos juntos também não... ;)

Acho que por enquanto é isso o que posso dizer do que estou planejando. Por favor, dê uma chance e espere essa saga acabar, talvez ela possa lhe agradar.

No mais, valeu mesmo pela opinião Nane! E ainda hoje teremos novidades sobre o Catarse do livro! ;)

Abração! o/