sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

#58-Marco Parlla O Dublador#15

Clique na imagem para ampliar

-O personagem a qual o Marco Parlla está usando como cosplay chama-se Conversor, um Super-Herói pernambucano criado pelo talentoso quadrinista e amigo Sandro Marcelo. Conheça o universo desse interessante vigilante clicando aqui.

-Visite nossa loja virtual! Camisas com estampas originais e divertidas! É só clicar aqui.

-Na próxima sexta: nosso especial de carnaval continua. Até lá!

6 comentários:

STX disse...

Mulheres e suas ironias! xD

Lázaro Arauto Júnior disse...

Acho que nem mulher entende a alma feminina.
Tem certas coisas que a gente tem que aceitar, não entender. Já gostar é outra parada...
P.S.: adoro, mulheres, adoro!!! As frescuras delas é o que me lasca!!

Silvano Lima disse...

Isso vale tanto para mulheres, quanto para o público em geral.

Petra Leão disse...

Porra, quanto comentário preconceituoso e machista aí em cima, hein???? A tirinha fala sobre Brasil e carnaval, e vocês já identificam como FRESCURA DE MULHER! K-7!

Eu sou mulher, cosplayer, e o que eu MAIS ouvi na minha vida foram homens reclamando que cosplay é ridículo... nem por isso acho que é um problema MASCULINO não gostar de cosplay.

E duvido que o intuito do desenhista tenha sido mostrar que o problema são as MULHERES, mas sim um problema de PESSOAS PRECONCEITUOSAS independente de gênero -- embora sempre seja mais chato quando alguém do sexo oposta que critica (e como o Marco Parlla é persoangem masculino.... porém, a tirinha também poderia rolar perfeitamente se a cosplayer fosse mulher e o namorado estivesse criticando, e não seria menos verdadeiro!)

Parabéns pela tirinha, galera. É bem isso mesmo! Brasil, país do carnaval... e da hipocrisia.

Sandro Marcelo disse...

Em primeiro lugar, obrigado pela homenagem marcante! Ver o primeiro personagem dublador de quadrinhos usando o uniforme do Conversor me fez ir às lágrimas!! Obrigado, Ary e Luciano por essa homenagem maravilhosa! E sobre o contexto da tirinha está claro que mostra como as pessoas criticam o que não gostam e muitas vezes agem de forma parecida e não reclamam como no caso Cosplay X Fantasia de Carnaval. Parabéns, Mistiras!!!!!!

Marcio Neves Machado disse...

É só uma questão de "época" :D