quinta-feira, 29 de março de 2012

#13- Marco Parlla, O Dublador 03 (e nova promoção do Blog)

Clique na imagem para ampliar


Na próxima sexta: A história do nome Mistiras é revelada!

----------------------------------------------------------------------

NOVA PROMOÇÃO NO MISTIRAS!

No fim de semana passado, a grande dubladora Tânia Gaidarji (que fez a Bulma na trilogia Dragon Ball) esteve aqui em Recife no evento Omake. Eu e Luciano (que infelizmente não pôde ir) aproveitamos para dar uma caricatura de presente para ela, e pedir um grande favor, para ela autografar outra!

Eu, Tânia Gaidarji e Bruna Cortez

Então pessoal, a promoção é a seguinte: Quer ganhar uma caricatura da Tânia Gaidarji autografada pela mesma? É só mandar um e-mail para arynetto25@hotmail.com respondendo a seguinte pergunta: Que personagem que a Tânia dublou mais te marcou e por que? A melhor frase leva o desenho!

O resultado sairá no dia 13 de Abril, junto com a Mistiras 15. Boa sorte!

P.s: Gostaria de agradecer ao carinho da Tânia, não só por aceitar autografar esse desenho para a nossa promoção, como pelo dia especial e divertido que dedicou aos seus fãs recifenses. Valeu mesmo! =)

Também quero agradecer as presenças dos fandubladores Robson Souza e de sua namorada Bruna Cortez, que estiveram presentes e ajudaram a entregar o presente. Valeu pessoal! o/

6 comentários:

STX disse...

Toda mulher deveria vir com um desses.

buacortez disse...

Era pra vc ter botado a foto do Rosbon junto com a gente, a outra. E eu tbm Fandublo! Será que eu posso participar 6666? kkkkk Obg vc Ary :D E luciano, seu trabalho é incrível o/

Lavsma disse...

Bem Que esse controle podia fazer mais coisa

Fernanda Lima disse...

Muito bacana! XD

Big Lui disse...

He, he, he... eu estava lá!

Dan disse...

Tadinho do marco, a namorada dele é tão chata... Ele merecia algo melhor! XD