sábado, 11 de fevereiro de 2012

Concurso Omake e PADA te dão uma edição autografada de Ledd HQ

Clique para ampliar

Um dos primeiros eventos de cultura pop japonesa no Brasil, O Omake é realizado desde 2001 em Recife, Pernambuco. Esse ano, em parceria com a PADA Produções e o desenhista Lobo Borges, está no ar o concurso “Omake e PADA Produções te dão uma edição autografada de Ledd HQ”, e para participar é simples, basta responder a pergunta: “Qual seria seu componente especial de magia e por que?" e enviar para o e-mail arynetto25@hotmail.com A resposta mais criativa recebe sua edição autografada de Ledd pelos correios, ou seja, pessoas de qualquer estado podem concorrer. O Prazo é até o dia 2 de março (sexta-feira), e o resultado sairá na segunda, dia 5, nos sites oficiais do Omake e da PADA.

Um pouco mais sobre o Omake

Criado em 2001, na cidade de Recife, Pernambuco, o Omake (extra ou bônus em japonês), busca divulgar a cultura pop japonesa e internacional através de um grande evento, juntando fãs e curiosos em um ambiente livre de preconceitos, leve e descontraído.

O Omake foi o primeiro evento de cultura pop periódico da cidade do Recife e acontece anualmente.

A edição 2012 acontecerá nos dias 24 e 25 de Março no Centro de Convenções da Universidade Federal de Pernambuco – CECON UFPE,

em Recife, Pernambuco, no qual espera-se reunir 5000 participantes.

O Omake tem o foco direcionado a “Inovação e Interação”, abraça a idéia de sempre colocar algo nunca visto nos eventos do tipo,

seja criando uma nova atração ou fazendo uma atração já consagrada de uma forma inexplorada.

Atrelado a isto o Omake objetiva o estimulo a aceitação das diferenças, o desenvolvimento do jovem brasileiro e a valorização das produções nacionais.

Site: www.omake.com.br

Um pouco sobre a PADA Produções

A Produtora Artística de Desenhistas Associados, ou PADA Produções, é uma equipe de quadrinhos independentes que existe desde 1985 e continua atuante. Realizando oficinas, palestras e eventos de HQs, além de publicações como a Prismarte (uma das HQs de maior longevidade do país) a PADA contribui de forma importante para o cenário da arte seqüencial independente em Pernambuco e no resto do país.

Site: www.pada.prismarte.com.br

www.prismarte.com.br/wp/

www.mistiras.blogspot.com

Um pouco mais sobre Lobo Borges

Quadrinista, ilustrador, designer e nerd convicto, Lobo Borges é o desenhista de HQ Ledd, um projeto que faz parte do universo de RPG Tormenta, junto com o roteirista J.M Trevisan, co-criador do cenário. Lobo é um cara simples que teve uma infância típica da década de 90, marcada pelos quadrinhos Disney, animações da Hanna-Barbera e animes da TV Manchete, além de amar jogos de RPG, sejam de mesa ou de consoles. E é viciado em jujubas.

Site: www.leddhq.com.br/


Um comentário:

Anônimo disse...

O que aconteceu com a divulgação do resultado do concurso?